Meus amigos são bestas, mais são legais...

Pra que heróis se eu tenho Paulo, Danilo, Cuca, Léo, Zão, Tom, seu Lao, Manolo, Deh, Nathi, Monique e a mãe do Danilo como amigos. Pra que heróis  se eu tenho amigos que nos jogam na piscina quando dois capeta pegam as bolas de sinuca e joga dentro da piscina, que grita truco pede nove e logo em seguida é o obrigado a beber uma dose de wisk. Pra que heróis se eu tenho amigos que enquanto dorme os outro passam pasta de dente no rosto e logo em seguida querem limpar com um pano fedido e sujo, e outro que consegue dar banho no gato e morre de rir ao ver o coitado sair de dentro da piscina todo molhado. Pra que heróis se eu tenho amigos que rir das minhas palhaçada que quando eu resolvo brincar sozinho de esconde-esconde eles ficam preocupado e começa a me procurar dizendo que moleque do capeta ele ta endemoniado. Pra que heróis se eu tenho amigo bêbado que canta Geremias, fazem biquinho ao dizer vai toma no cu, grita eieieiei o cão foi quem botou pra nós beber eieieiei vamos beber no inferno, que diz velha burra e logo em seguido o outro diz isso é bulling. Pra que heróis se eu tenho velhos, bobos e loucos amigos, pra que amigos se eu tenho heróis que brisa comigo.

2 comentários:

  1. É isso ai brother estamos juntos pro q der e vier...
    eu num sou besta naum tá, isso é buling...

    ResponderExcluir
  2. nossa man euu choreii agora manollo.' lindoo MiNHA MAEE chorou tbm de tantoo rir , eu choreii de emoçãoo' .. vc é o melhor.' man' te amoo'.' oo caum foi quem botou pra noix bebe.'

    ResponderExcluir