Depoimento de uma Palmeirense...




Ainda que só existe eu na arquibancada sozinha irei torce pelo Palmeiras, provocarei os inimigo e calarei a boca dos adversários, como torcedor do verde e branco vibro, grito e incentivo os guerreiros em campo, não a espaço para outro time em meu coração só quem é Palmeirense sabe entender a razão dessa paixão, torço e canto o nosso hino trago esse amor no peito desde menino, as palavras se perdem ao retratar essa paixão é inexplicável a emoção, estou aqui na arquibancada e lá embaixo esta o meu verdão jogando, correndo, lutando e derrotando os adversário, comemoramos muitas vitórias, títulos incontestáveis sou torcedora da gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras, quando morrer o ultimo Palmeirense não é um sinal que os clubes irão acabar e sim que o futebol mudou de lugar...
Constantemente as pessoas me questionam a razão que me leva a ser Palmeirense, abaixo a cabeça, coloco a mão no peito, respiro fundo e respondo não é fanatismo é amor e paixão não pelo o futebol e sim pelo meu verdão, amor, sentimento, abstrato não tem como ser explicado! O Palestra Itália morrer líder, Palmeiras nasceu campeão, se os adversários vierem com a técnica nós iremos com a raça, se eles vierem com a raça nós iremos com o coração e se eles vierem com o coração, nos iremos com a vida e se eles vierem com a vida nós iremos com a imortalidade!
Ingrid Costa - 14 de maio de 2011.


Um comentário: