Meu sonho azul...

Um belo domingo, um lindo dia, com a companhia dela eu não vi o tempo passar, entardeceu veio a chuva, veio o frio, veio a noite e no céu surgiu as estrelas, fiz um pedido a lua e ela me trouxe você, sentado na frente do computador com a can ligada eu vi seu lindo rosto, o seu mais belo sorriso, sua voz sobrava em  meu ouvido como uma bela melodia, deitada parecia com um anjo, o olhinho puxado era sinal que o sono tinha chegado, me encantei, me apaixonei com seu jeitinho todo lindo de ser e o que me alegra é saber que amanha eu vou te ver!

Um comentário:

  1. Não acredito....vo te dar uma surra, menino... rsrs... Vc me surpreende a cada dia que passa, sabia? Foi um domingo mágico.. quase 12 horas conversando e passou como se fossem 12 minutos... Sempre fiz isso e ou continuar fazendo: Obrigada por ter aparecido na mha vida!!! Tudo de bom pra vc... sei que merece isso e mto mais!!! Amuh vc, trem.. rs

    ResponderExcluir