Dia de sol...

É engraçado como um dia frio de inverno se transforma em um belo dia de sol, como se fosse verão, a juventude é revigorada, ao risos, as palhaçadas, as piadas brotam de nossos interior como uma nascente de um rio, a folia é garantida, o bom humor transborda a alegria contagia e se acham sem se perde nas entrelinhas de nossos corpos. Um simples fim de semana vira um dia no parque com as crianças, a molecada correndo para cima e para baixo, gritando, pulando sem medo de ralar o joelho, a piscina era um mar sem fim, nos perdia na imensidão da alegria nos causando afogamento em nossas próprias euforia e quando o dia vai chegando ao fim o sol a se por eu me alegro pois sei que irei velos no dia seguinte, mesmo que o frio tome conta de mim pois eu sei que eles virão me aquecer com um abraço apertado e um aperto de mão demorado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário