A beira do pecado...


Daí-me um beijo de língua e se embriaga em minha saliva e sente a minha vontade, Daí-me um beijo no pescoço, sente meu perfume se envolve no aroma, abraça-me meu corpo quente que deseja o teu loucamente. Se entrega por inteira, alma, corpo e mente, minha mão na sua nuca puxando seu cabelo beijando tua boca percorrendo sua curva sinto tua respiração ofegante pedindo mais. Daí-me teu corpo de presente, quero cuidar dele pessoalmente, vou me queimar ao ti tocar, vou me deliciar ao provar tua carne, quero visitar o teu inferno e encontrar o teu céu, quero ser condenado por cometer delírios por usufruir de ti, quero me perder em teu labirinto para sempre. Sinto seu coração bater forte, e o grito chamando meu corpo pra juntar ao teu, ti vejo aqui presente, ti desejo aqui presente! Eu sei que sua carne é fraca, sei que você não agüenta, sei que você me deseja, então vêm quenga, vêm pra mim, vem que eu ti dou, vêm pro seu quengo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário