Me acalma...


Quando começar a chover, o barulho na janela, o
vidro  embaçado, os trovões e os raios, me trazem
paz de espírito, as gotas de água cristalinas mais
parece lagrimas que caem em perfeita harmonia em
ritmos de fazer inveja a qualquer maestro, fico olhando
da janela a chuva cair, com o meus dedos escrevo
meu nome, e logo em seguida apago para começar
tudo outra vez, com minha imaginação faço desenhos
que só meus olhos consegue enxergar, abro a janela
coloco minha mão para fora sinto a água me tocar e
logo em seguida levo minha mão ao rosto para poder
senti o gosto! A vontade que me dar é sair correndo me
jogar na primeira poça de água que eu encontrar na
minha frente, relembrar os bons e velhos momentos
da minha infância que ficaram para traz, tudo se resumia
brincadeira, festa, sorrisos meus amigos ainda não tinham
crescido não eram atores, não conheciam as verdades
do mundo, meu pai ainda era vivo não tinha partido!
Chove chuva, chuva chove, me molha, me traz paz,
me chama, me leve, me mostra a paz, chove chuva!

Um comentário: