Além Dos Meus Limites...



Bem jamais poderia de deixar de comentar
aquele momento... Jamais irei apagar esse
dia da minha memória! Dia 05, de fevereiro
de 2011 foi no dia que eu conheci a imensidão
do azul do céu, fui às nuvens e percebi
que elas não é algodão mais parecem fumaça,
e as pessoas parecem formiga de lá de cima
do avião e que lá no fim do horizonte o infinito
termina em circulo! Me senti perto do papai
do céu, lá estava eu na porta de um pequeno
avião a 12 mil pés de altura preste a me jogar.
Eu pareci uma criança com um sorriso
amarelado no rosto encantado com a imensidão
de cores e desenhos rabiscado no chão. Me
joguei no ar cheguei a atingir uma velocidade
de 200 km/h naquele momento já não
senti mais meu coração bater, já não existia
mais medo, não consegui pensar mais em
nada uma verdadeira terapia tudo era mágico
fascinante de lá de cima, me senti um passaro um
avião que não sabia bater asas! No que será
que papai do céu estava pensando no momento
que ele criou tudo isso? Enfim, us dos dias mais
feliz da minha humilde vidinha só tenho a agradecer,
muito obrigado papai do céu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário