Será que é pedir demais...

Eu só quero ter alguém pra me ligar todas as manhãs, só para ouvir voz roca me desejando bom dia, me perguntando como eu estou se eu dormi bem, alguém pra me abraçar bem forte quando eu estiver com medo e ficar do meu lado até meu ele ir embora, eu quero ser presa por roubar um beijo seu quando você estiver distraído, velar seu sono a noite inteira do seu lado sem adormecer, te ouvir quando você estiver precisando desabafar, enxugar suas lagrimas em meu ombro quando você estiver chorando, ti dizer e ouvir... eu te amo... em cada encontro e despedida, e por mais que eu sonhe é com um alguém que eu quero acorda do meu lado, um alguém que me surpreenda ao me pedir em casamento ou simplesmente me deixe uma rosa ao lado do meu travesseiro acompanhada de um bilhetes e nele esteja escrito: eu amo você Amanda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário