Platônico...

Promessas, uma palavra que nunca deveria ser usada quando se trata de uma verdade, um coração, um ser humano. Promessas, uma expectativa, a espera por algo que trará bons frutos ou simplesmente uma magoa no peito que o tempo não apaga, borracha alguma apaga. Promessas, jamais deveriam ser feita já que seu autor não é o suficiente nem preparado para cumpri-la. Prometer! deveria ser crime dois mais banais, a palavra promessa deveria ser excluída de todos os dicionário ou simplesmente nunca deveria ter existido. 

É muito simples prometer, não paga nada, nem se quer é preso por isso, nem ao menos gasta saliva, é de graça e esta na boca de todo mundo, o difícil é encontrar alguém com a capacidade de cumpri-la e entenda o real valor de prometer! Você foi um vicio levou minha paz, estou desorientado sem saber o que fazer, é hora de desistir, cansei, parei de esperar o que você prometeu, hoje não tem luar, meu trem das seis chegou tenho que ir... adeus...

Um comentário:

  1. As vezes o tempo não é nosso amigo quando fazemos uma promessa.. As vezes prometemos porque é o nosso maior desejo.. Mas a vida nos obriga a fazer escolhas.. O erro foi pensar nas consequências! Mas tenha a certeza, você sempre ficará nas minhas lembranças! Nossa história não estará, pelo avesso assim, sem final feliz!

    ResponderExcluir