Ontem a noite, a noite estava linda...

Ontem a noite foi simplesmente fodona estava muito fria, a lua estava perfeita, brilhava sobre nossas cabeças querendo nos dizer algo, dizendo que a noite ia ser uma criança que íamos reviver o nosso passado... um sarau, uma dedicatória, uns amigos, uns aplausos, altas risadas, palavras toscas mais que faziam todos os sentindo, e a felicidade mais uma vez pairava no ar relembrando os velhos tempos. Meus amigos não eram atores eram meus amigos. De gole em gole nos embriagava com os delírios noturnos, luzes acesas, carros passando, viadutos, buzinas, pessoas ao relento, um trem vazio vairas estações e um longo caminho de volta para os nossos enconderrijos, nos despedíamos e a lua nos dizendo: me deixa que hoje eu estou de bobeira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário