Por amar assim...


Dizem que sou louco por amar uma pessoa nem olha no meu rosto;
Dizem que sou doido o bastante por falar dela a todo estante;
Dizem que sou maluco que por ela eu só me iludo;
Dizem que não sou normal que ela só me faz mal.

Disseram-me pra não me envolver, pois ela iria me fazer sofrer;
Disseram-me vai devagar, pois um dia eu iria chorar;
Disseram-me pra não ama, pois uma noite ela iria me deixa;
Disseram-me, eu ti avise, mais eu não escutei.

Dei-me de corpo e espírito pra ela, me transformei num
ser nunca visto, acreditei em suas promessas de nunca
me deixa, mais não era verdade e ela deixou de me amar!

Falaram tanto que eu não quis ouvi quando
eu menos esperei eu  há vi parti, sem se despedir
sem dizer adeus, pra sempre e pra bem longe de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário