Tudo outra vez...

Era como um sonho sem fim que eu já mais quis despertar, era pra ser eterno, entre juras eternas, gargalhadas, abraços, carinhos, beijos e um eu te amo, a vontade de paralisar o tempo era maior e mais forte do que tudo e todos mais não foi o suficiente, não foi o bastante, minha boca conheceu o gosto salgado de minhas lagrimas que escorria de meus olhos cansado de tanto chorar! O tempo foi passando as dores foram aumentando, meu peito se fechou no abismo profundo, passei odiá-la, mais fui fraco cai em tentação a luz brotou da escuridão e o sentimento que tinha sido enterrado renasceu e começou do zero a penitencia por ela, minhas juras eternas, minhas gargalhadas intensa, nossos abraços, os momento de carinho, os beijos dela e eu dizendo baixinho: eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário