Leve-me na memória...

Pirulito que bate-bate pirulito que já bateu... jogar bola, bolinha de gude, pular amarelinha, pique-esconde, pega-pega, aviãozinho, rouba bandeira... comigo não morreu... felicidades aparte, momentos bem vividos e risos constante... Quero guarda na memória o teu aniversario, parabéns pra você nesta data querida e um monte de crianças em volta da mesa esperando o bolo ser cortado e o sorriso no rosto do aniversariante de felicidade, quero guarda na memória aquela piada mal contada na roda de amigos, onde eu contava uma piada e só você ria, seu sorriso ia de orelha a orelha, quero guarda na memória quando você chutou o sofá com o dedinho mindinho você saiu falando um monte de palavrões mais quando estávamos entre a amigos você caia na risada, quero guarda na memória as beladas de futebol, quando você fazia aqueles golaço e saindo correndo comemorando com um sorrisão no rosto gritando goooooool, quero guarda na memória todas as sua noite, ao ir deitar você se ajoelha juntava as mãos e rezava com um belo sorriso no rosto dizendo: Bença pai do céu bença mãe do céu.
Daí-me muita saúde, felicidade e muitos anos de vida a mim, a minha mãe, a minha família, aos meus amigos e a todas filho do senhor...
De comida aquele que tem fome, de água aquele que tem cede e de um teto aquele que precisa de um lar! Agradeço ao senhor por mais um dia de vida, pelo pão de cada dia, pela, por mim e por meus inimigo! Te peço perdão por todas as coisas erras que já cometia, Perdão se fiz alguém chorar, perdão se magoei alguém. Em nome do pai, do filho do espírito santo amém! Quero levar no meu rosto aquele seu sorriso de felicidade de gratidão que eu via depois das  suas orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário