Saudades e um desejo...

Saudade de quando eu era criança, saudade de quando eu corria de braços aberto gritando: eu sou um avião, saudade de tomar banho na chuva, saudade da voz de meu pai dizendo: você vai se machucar meu filho. Nossas, únicas preocupações era aprender a andar de bicicleta, ir pra escola chamar a professora de tia e ficar o dia todo desenhando, voltava correndo para casa para não perder o sítio do pica-pau amarelo e castelo ra-tim-bum. Eu era feliz e não sabia! Quando criança musica de verdade era rock, as únicas coisas que roubávamos eram as bandeiras, pessoas usando roupas coloridas eram os palhaços dos circos que iam de cidade em cidade levar sorrisos, os filhos chamavam seus pais de senhor, computador era ferramenta de trabalho, o vídeo game era jogar bolinha de gude, celular eram copos com barbantes amarados.
Saudade de 1994!
Saudade do dia que minha mãe brigou comigo, e fui correndo para os braços de meu pai, ele me abraçava forte e perguntava: o que houve?
Saudade do dia que minha mãe me deixou dormindo em casa com meu pai, eu acordei e quando não a vi ali entrei em desespero e meu pai estava lá me consolando me acalmando, comigo em seu colo!
Saudade do dia que meu pai saiu e me levou com ele, ele segurava minha mão tão forte que eu sentia o medo dele de me perde, ele brigava comigo quando eu me afastava dele!
Essas lembranças foram as poucas que me restaram e que eu consigo lembrar eu me esforço mais minha mente não me ajuda.
Meus sonhos não são mais o mesmo, as noites que sonho como ele eu acordo chorando isto causado por um simples motivo, nos meu sonho ele sempre se despede de mim e nunca consigo vê-lo ou chegar perto dele, pergunto a Deus sempre que isso acontece e a única resposta que eu tenho é o silencio. Queria voltar no tempo voltar a ser criança, voltar aos momento que eu tenho em minha mente, iria paralisar o tempo só pra tê-lo ali comigo para todo o sempre. Queria meu velho o aqui comigo, ele iria sentir orgulho de mim, tudo que eu sou, tudo o que eu faço é por ele e pra ele! Saudades de velho pai! Rezo todas as noite pra que eu consiga acorda sorrindo pelo menos um dia! Meu unico desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário