Confesso...

Confesso que estou confuso e coM medo,
tudo em minha volta parece estranho!
Confesso que desconheço o conhecido!
A chuva lá fora não para de cair,
o barulho na minha janela são iguais
às batidas do meu coração em ritmos
repetitivo, por algum segundo chego a
pensar que o papai do céu esta chorando
e por outro chego a pensar que ele esta
se revoltando contra nós, quer queira ou
não de um modo ou de outro ele esta sim
se vingando, pelo simples fato ele nos deu
quase tudo e o que nós fizemos? Merda!
A resposta esta em todos os lugares e nos
mínimos detalhes, abusamos de nossos
poderes, quiseram ser maior que ele,
quiseram ser Deus e esse mesmo Deus
nós o matamos. Será que ele esta cobrando
com alma o prejuízo que causamos, podemos
nos esconder no maior esconderijo nenhum
servirão de abrigo nenhum deles nos darão
proteção! No jogo da vida até podemos ditar
as regras mais o apito final é do cara lá encima.
Confesso, que vivo correndo das minha confusões
mais parece não fazer efeito nenhum por mais
que eu queira me distanciar quando viro
a esquina encontro meu medo!
Confesso que corro de medo do meu próprio medo
mais me perco nas minhas confusões
O barulho da chuva esta mais forte agora e mais
forte ainda são as batidas no meu peito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário