Vivendo um sonho, até torná-lo real...


O abraço, a química, o desejo, o sorriso, o encanto, a lei da atração, o universo a seu favor, a palavra não dita, a voz fraca, a mão na nuca, o fluxo do sangue, o arrepio da pele, o desejo, o fogo que consome, o corpo que esquenta, o muro de concreto, a cor do batom, o gosto do beijo e a atração é o mesmo que me causa a dor no peito, o desespero, a agonia que me perturba, o desengano, o medo da perda, a súbita morta, a falta de coragem, o abandono, o fim da estrada, a duvida, direita ou esquerda, e quando penso que o fim esta próximo, ele fica mais distante ainda, meu peito dói, a alma escurece, o coração para, o sorriso perde o brilho, a visão perde a nitidez, a voz se cala, a mão se ergue acenando o gesto de adeus e a saudade é o que resta.
Quero fugir mais me falta coragem, quero seqüestrá-la mais me falta cativeiro, quero beijá-la mais falta o beijo, quero abraçá-la mais me falta braços, quero amá-la mais não a tenho aqui comigo! E tudo que me resta é esperar, apenas esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário