Eduardo e Mônica - Parte 2

No dia 17 de novembro, terça-feira, ele chegar no cursinho ao entrar na escola ele não encontra ninguém da sua turma, ele pega o celular e começa a ligar para cada um dos seus amigos, mas as únicas palavras que ele ouvia era, hoje eu não! Ele não tinha mais nada a fazer ali ele pegou sua mochila jogou nas costa e seguiu o rumo de sua casa, lá ia ele quando do nada aparece uma luz vindo em sua direção era uma moto ela parou a um palmo de distancia de seu corpo, ele ficou sem reação não sabia o que fazer, quando o capacete é levantado e ele ver aqueles cabelos sendo jogados com um sopro do vento pedindo passagem o coração dele se alegrou ali estava ela toda linda na sua frente, a cada vez que ele há via ele se encantava mais e mais por ela, os dois se abraçam e felizes da vida os dois saem a caminha, eles para em frente ao portão da escola e ali eles ficaram conversando colocando o papo em dia, até que ele pergunta: por que você sumiu? Ela: abaixa a cabeça e responde eu tive que fazer isso para o meu próprio bem! Ele: mais porque? Ela: Eduardo minha família quer que eu me case com um estranho que eu nunca vi e eu não quero isso pra mim, eu comecei a fazer esse curso e me apaixonei por uma pessoa e eu não consigo evitar, quando eu chego perto dele meu coração acelera eu quero senti-lo eu tentei me afasta mais não consigo, eu tentei parar de ouvir Legião Urbana mais isso só me fez me sentir pior. Por um estante Eduardo chegou a pensar que seria outra pessoa, mais foi só por alguns segundo mesmo, porque naquele momento o coração dele já tinha o avisado que era ele o cara por quem ela havia se encantado, o coração foi a milhão quase saído pela boca ele pergunta: quem é esse cara? E ela responde é você! Ele já não sentia mais as batidas do seu coração o silencio tomou conta do lugar os dois ali parado um olhando para o outro sem saberem o que dizer dava pra sentir a respiração dos dois o celular ligado tocando Renato Russo tudo era perfeito os dois estavam numa ciclonia perfeita era dois corpo ocupando o mesmo lugar no espaço, se o amor existi ele estava ali todo concentrado em um único lugar dava pra sentir o cheiro no ar, os dois se levantaram e foram para um lugar onde eles costumavam ficar conversando quando matava aula, ali esta os dois entre o muro da escola e um carro estacionado a noite estava linda, começa a tocar uma musica que até hoje ele não esquece, “ ...ela passou do meu lado, oi amor eu lhe falei você esta tão sozinha ela então sorriu pra mim, foi assim que aconhecia naquele dia junto ao mar. As ondas vinham beijar a praia o sol brilhava de tanta emoção um rosto lindo como verão e um beijo aconteceu...“ a musica caiu como uma luva naquele momento o primeiro beijo aconteceu, se o Eduardo morresse naquele momento ele morreria feliz, tudo era divino as batidas do coração falava mais alto que as vozes das pessoas que ali passavam na rua, "...lua de prata no céu e o os brilhos das estrelas no chão tinha a certeza que eu não sonhava que a noite linda continuava e que uma voz tão doce que me fala o mundo pertence a nós..." e assim os dois se despediram e foram embora ele feliz da vida, ela nem acreditava naquela noite.
Os dois começaram a se encontrar mais vezes e a cada vez que os dois se encontravam tudo era mais bonito, tudo ganhava cores, tudo ganhava vida, tudo se alegrava era como as flores do campo que espera ansiosa a chegada da primavera, é a chuva que cai no telhado de uma pequena casinha no alto da montanha, é o canto dos pássaros ao amanhecer trazendo com eles as belas melodias do amor!
E assim os dias foram passando, Eduardo foi trabalhar em outra cidade, mais os dois mantinham contados por telefone, e sempre que dava eles se encontrava até que um dia ela ligar pra ele descontrolada, dizendo que seus pais tinha descobrindo tudo entre eles, os pais dela viram mensagens no celular dela que ele tinham mandado, eles pressionaram Mônica e ela contou tudo. Contou que ela tinha conhecido um cara e que ela estava apaixonada por ele e que ia fazer de tudo pra ficar com ele, que os dois estavam se encontrando a escondida, ela tinha encontrado força de lugar nunca visto ela estava enfrentando seus pais por cauda de um amor um amor proibido. Seus pais vendo tudo aquilo, e sabendo que não tinha mais jeito que eles não conseguiria impedir os dois de ficarem junto, os pais delas fizeram o pior voltaram pra Índia e levaram era junto sem ao menos ouvir a opinião de Mônica levaram ela o força. Escondido ela ligar para o Eduardo e fala o que estava pra acontecer, ele não acreditava no que ouvia  ele quis ir atraz dela mais já era tarde, ela já havia entrado no avião rumo a Índia, o coração dele se calava ali, ele perguntava para Deus porque aquilo estava acontecendo com ele, queria resposta, mais a única resposta que ele tinha era a saudade, ela muito esperta conseguiu dar um jeito de ligar para ele escondido de seus pais, eles conversavam quase todos os dia durante um mês até que seus pais descobriram e colocaram empregados para vigiar Mônica, ela vivia praticamente isolada do mundo e de todos. Ele ficava esperando as ligações de sua amada mais os dias foram passando e ele via que ela tinha o esquecido, ele ligava pra ela mais sempre quem atendia falava quem não tinha ninguém ali com aquele nome, naquele momento ele chegou a pensar que ela não o amava. Por alguns dias ele chegou a odiá-la, mais logo em seguida vinha na memória lembranças do passado deles dois, em outro dia ele quis matá-la mais no outro dia ele o amava mais e mais e foi assim por vários dias, semanas e meses! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário