Noites assim não tem preço...

Que noite! saimos por ai 1OOrumo, sem direção, saimos pra ver o mar pedindo pra noite não acabar! Passando pela praça de evento: olha la! show do Guilherme e Santiago, Art Popular e Nuwance, vamos colar? Que nada! Saimos com fome, vamos comprar uma pizza? Vamos sim ali em Silveira tem uma da hora! Chegamos! putz eles servem vinho de graça!
Putz vamos beber, bebemos um, dois três, quatro copos agora vamos pedir a pizza! Tia quantos que é a pizza? É 29!!! Fomos contar o dinheiro! Eu tenho 9, eu tenho 10, eu estou duro, ha mano eu não vou sair no prejuizo hoje denovo não! A pizza estava muito cara! E nós sem dinheiro!
Eu percebendo a situação de pobreza sai de fininho e os outros sairam logo atraz rachando de dar risada! Bebemos de Graças ahsuashuashauhs!!!
Vamos na pizzaria do meu tio?! Demoro vamos!
Tio me ver uma especial? E pra ja! Eu pego o meu celular, um velho chegar poh vocês poderia me ajudar com esse celular eu não to conseguindo abrir as musicas? Claro senhor! Em menos de um minuto o celular esta parecendo uma caixa de 12! A pizza esta pronta! Começando a comer sem refri sem nada a seco, do nada aparece o tio besta, poh vocês querem um refri? Oh claro! O tio vira as costa, valeu tio besta, tio trouxa ashuashuashua! Voltamos a sair 1OOrumo, voltamos pra jandira (aff) paramos em um morro enfrente o ginasio porque um amigo falou "aqui fiii" passa muita mina! Mina que é bom nada, mais passou uns bebado sendo arrastado ahsuashausha um não varios! Ficamos ali brisando, lutando capoeira e bebendo o refri dado pelo tio besta! A noite estava chegando ao fim! Vamos na saida do show vê as mina passando, paramos la e a unica que nós pegamos foi a Nathi!!! Chegou a chuva, parecia até que estava expulsanso a gente! Ligamos o carro a noite ja era uma criança e as as crianças ja tinham crescido e com a unica diração e certeza que tiamos, foi a rota do caminho de casa!!!

Boa noite!!!
Ooooooh dooooido, aqui fiiiiii, vai toma no cu! ashuahsuasuahsuha
(Não sei, só sei que foi assim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário