Lição de vida...

O soldado falou ao seu tenente:
Sr, o meu amigo não voltou do campo de batalha,
peço permissão para buscá-lo!
Permissão negada disse o tenente.
Mais mesmo assim o soldado voltou para buscar
seu amigo, quando a noite caiu, o soldado voltou todo ferido
com o corpo do seu amigo nos ombros morto.
Então o tenente perguntou me diga soldado valeu à
pena se ferir por um amigo morto?
E o soldado de cabeça baixa respondeu sim senhor!
Pois quando eu o encontrei ele me deu um
sorriso e me disse as suas ultimas palavras:
EU SABIA QUE VOCÊ VIRIA!



2 comentários:

  1. Amizade , é amar uma pessoa como se fosse sangue do seu sangue, fazer o possivel pra não magoar mesmo quando deviamos , é conhecer a pessoa ao avesso , e mesmo assim, dizer : Amigo .

    Cléo Araújo.

    ResponderExcluir
  2. Amigo é coisa pra se guarda do lado esquerdo peito dentro do coração!

    ResponderExcluir