Desde de pequeno até hoje...

Umas das coisas que eu aprendi na vida é que mãe é a base de todas as famílias sendo ela pobre, rica, não importa qual seja, aprendi que as pilastras de uma casa é a mãe e as paredes o pai. Desde de criança minha mãe me falava das maldades do mundo que um dia os filhos iam se revoltar contra os pais, essa época ia se chamada de fim do mundo, ela me ensinou a dar valor as coisas simples da vida, a ajudar e não querer nada em troca, ela me ensinou que pra ser amado temos que amar antes, ela me ensinou a dar benção antes de ir dormi e quando eu acorda-se pela manhã e hoje eu vejo filhos humilhando seus pais, novelas, filmes retratam a realidade de hoje e nos revela o que ira acontecer amanha. Espero que não seja tarde demais para alguns se arrependerem, espero que o amanhâ não seja mais uma noticia trágica da primeira pagina de um jornal espero que as próximas primaveras brotem mais flores nos sólidos corações, espero ter minha mãe por varias, e varias e varias primaveras, outonos, invernos e verão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário