A vida é tão rara...

Quantas vezes em nossa vida deixamos de dizer: eu te amo, você me faz falta, você me faz feliz, me desculpa ou fique um pouquinho mais! Varias e varias vezes, só nos damos conta desses valiosos detalhes quando a vida nos põem em situações difíceis. Diga eu te amo quantas vezes e para que você puder até ficar rouco, ligue dizendo esta com saudade, olhe nos olhos da pessoa amada e diga você me faz feliz, não tenho vergonha de pedir desculpas assuma que você errou e quando estiver chegando a hora da despedida diga fique mais um pouquinho! A vida é curta de mais, o que era antes agora já não é mais, o tempo corre e o que nos resta são as lembranças do que ficou para trás.

Um comentário:

  1. -A vida cobra e a gente tem que crescer . Evoluir poucos conseguem, mas é algo necessário . Amor é coisa séria , que muita gente brinca , sorrisos já se falsifica ,e amizade já se aluga . Perdemos tempo demais pensando , enquanto isso, alguém parte de nossas vidas . Não deixe ir , aproveite mais uma vez o céu , o Paraíso está dentro de nós.

    ResponderExcluir