Dama da noite...

Caminhando pelas ruas silenciosas, com uma leve brisa me acompanhando me causando um arrepio bom, os cânticos das criaturas noturnas me convinda para dançar uma valsa com aquela dama lá no céu. Me acho em meus pensamento e minhas lembranças, duvidas e desejos, medo e incertezas, versos de musicas rolam no ar me induzindo a viajar num filme baseado e escritor por mim mesmo, são tantas coisas passeando por dentro de mim que me perco antes mesmo de me encontrar. A noite esta linda toda vestida de azul, a lua esta bela com jóias de raro brilho em sua volta e as estrelas brilham numa magnitude radiante enchendo meus olhos de sonhos, desejos e um amanha real. Bom! Já é tarde da noite preciso me recolher deita minha cabeça no travesseiro e continuar a sonhar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário